1.ª Campo de Aplicação das Condições Gerais de Venda

As presentes condições gerais de venda em baixo detalhadas (aqui designadas como “condições gerais”) regulam as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site Arrastomar e o comerciante Arrastomar .

As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito.

A Arrastomar pode pontualmente modificar certas disposições de suas condições gerais.

Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está facilmente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela Arrastomar .

2.ª Encomendas no site.

3.ª Informações sobre os produtos

As descrições do produto fornecidas pela Arrastomar de acordo com o seu melhor conhecimento podem ser diferentes das originais, são meramente informativas e não vinculam a Arrastomar , não substituem e não dispensam a consulta das descrições, especificações e informações do fabricante que o utilizador deve ter sempre em conta. Além disso, as imagens promocionais dos produtos também poderão ser diferentes do produto original.

4.ª Preços

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados.

Se o preço indicado estiver incorrecto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.

5.ª Condições de Pagamento

Excepto condições especiais que devem ser objecto de um acordo prévio escrito, as condições de pagamento da Arrastomar são as seguintes:

a) Através de numerário;

b) Transferência bancária. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir a referência do pagamento. Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail com a indicação do número da encomenda.

c) Paypal : PayPal é um dos modos mais simples e mais rápido para efectuar um pagamento online. Através de sua conta PayPal, poderá consultar o histórico das suas transacções online 24 horas por dia.

d) Envio à cobrança (apenas para encomendas para Portugal continental inferiores a 2 Kg )

6.ª Entrega

A (s) factura (s) é (são) o (s) documento (s) comprovativo (s) da (s) quantidade (s) de produto (s) enviado (s).

Assim, o cliente deverá, assim que receber o (s) produto (s), assegurar que o volume se encontra em bom estado e com as quantidades correctas.

Caso contrário, como por exemplo volume danificado, indícios de maus tratos ou de violação do invólucro, deverá reclamar por escrito na guia de transporte no acto da recepção e participar à Arrastomar a respectiva ocorrência para os respectivos fins num prazo de 48 horas, através do e-mail .

Para todas as encomendas efectuadas on-line, o cliente suporta os custos de envio.

7.ª Prazos de entrega

A Arrastomar satisfaz as encomendas dos clientes de imediado , caso exista disponibilidade dos produtos em stock.

No caso de rupturas de stock, o cliente será contactado no sentido de ser informado sobre prazos de entrega ou de lhe serem apresentadas alternativas ao equipamento solicitado.

8.ª Reclamações

Se o (s) produto (s) recebido (s) não estiver (em) em conformidade com a Factura, o Cliente deverá alertar a Arrastomar nesse momento ou no prazo máximo de 15 dias úteis, acompanhado de cópia da Factura, que deverá ser enviada em conjunto com a respectiva reclamação.

Qualquer reclamação relativa ao (s) produto (s) deverá estar acompanhada de uma cópia do (s) produto (s), especificando a falta de informação; a insuficiência de informação; a ilegibilidade ou ambiguidade que não permita ao Cliente a utilização adequada do (s) produto (s), bem (bens) ou do serviço (s) e que o (s) produto (s) se encontra no estado original (em perfeito estado de conservação e completo, isto é, embalagem, manuais, cabos, acessórios, etc.), defeito e, caso seja necessário comprovar este defeito, deverá enviar o produto com respectivo invólucro de origem com as referências úteis para a identificação.

Decorrido o período 15 (Quinze) dias úteis sobre a entrega do (s) produto (s), qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia da Arrastomar , que poderá ser aceite ou não, consoante apreciação do Departamento Técnico.

Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.

9.ª Devoluções

Os produtos vendidos só poderão ser devolvidos após acordo preliminar e por escrito da Arrastomar .

Os produtos devolvidos deverão ser endereçados à Arrastomar e as taxas de envio ficarão a cargo do cliente.

Todos os produtos devolvidos à Arrastomar devem estar em perfeito estado e cuidadosamente acondicionados nos seus volumes/embalagens de origem, sem qualquer modificação de suas referências e de seus números de série.

As respectivas etiquetas devem estar intactas, permitindo a sua eventual revenda.

Em caso de devolução sem acordo prévio da Arrastomar ou não ser considerada em conformidade, o (s) produto (s) deverá (ão) ser devolvidos com despesas de envio a ser suportadas pelo Cliente.

10.ª Resolução de contratos

O cliente tem 14 dias para efectuar a resolução de contrato (Devolver o produto) sem apresentar qualquer justificação. Atenção que apenas se aplica a vendas enviadas por transportadora e que não tenham sido prepositadamente encomendadas para o cliente.

A Arrastomar só aceitará a resolução de contrato se o produto for devolvido intacto, sem qualquer tipo de uso, embalagem danificada ou qualquer outro tipo de dano e por mútuo acordo com o cliente.

Para utilizar o direito de livre solução, o cliente poderá entrar em contacto com o Departamento técnico da Arrastomar através de carta registada ou e-mail.

Depois da confirmação da devolução pela Arrastomar ao cliente, deverá expedir o(s) produto(s) . Após confirmação pela Arrastomar do estado do(s) produto(s), será emitida uma nota de crédito pelo valor integral do produto .

A Arrastomar reserva-se o direito de solicitar um sinal no acto da encomenda, bem como não se aceitamos devoluções ou trocas ,sempre que se trate artigos que tenham sido por nós propositadamente encomendados para satisfazer uma encomenda.
Pesquisar
Cesto
Total
0,00 €

Palops
Portugal Brasil Angola Moçambique Cabo Verde Guiné São Tomé e Principe Timor Leste
Translate

envia a cobranca  
StandXL Viaturas Novas e Usadas